Museu Amazônico recebe evento ‘Experimentalismo Poético’

A Faculdade de Letras da Universidade Federal do Amazonas (Flet), com o apoio do Museu Amazônico, realiza nesta sexta-feira, 3, o evento ‘Experimentalismo poético: performance e polipoesia’, que contará com a performance ‘Poemas visuais para pessoas temporariamente impossibilitadas de ver’, do artista e professor da Ufam Otoni Moreira de Mesquita.

A performance terá a participação dos artistas Caroene Neves, Débora Menezes e Fabiano Barros.Também fará parte da programação uma roda de conversa sobre Polipoesia com o professor Frederico Fernandes, da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O evento é gratuito e ocorrerá no dia 03 de agosto, às 19h, no Museu Amazônico da Ufam, localizado na Avenida Ramos Ferreira, nº 1036, Centro.