Propesp e PGATR promovem série de palestras internacionais, no dia 3 de agosto

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Ufam (Propesp), por meio do Programa de Pós-Graduação em Agronomia Tropical (PGATR), promoverá o evento ‘International Seminar Series’, com a presença do professor Zhenli He, da Universidade da Florida (UF), nos Estados Unidos, e da professora Xiaoe Yang, da Universidade de Zhejiang (ZJU), na China. O evento é destinado para docentes e discentes dos cursos de Pós-Graduação da UFAM.

O evento acontecerá no dia 3 de agosto de 2018, a partir das 8h30, no Auditório Sumaúma, da Faculdade de Ciências Agrárias. As palestras serão ministradas em inglês e terão os seguintes temas:

• Nanotechnology application in agriculture and environment (Aplicação de nanotecnologia na agricultura e meio ambiente).
  • Soil and water phytoremediation (Fitorremediação do solo e da água).
  • Scientific manuscripts: writing and publication (Manuscritos científicos: redação e publicação).

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas por meio do link http://eventos.ufam.edu.br/eventos/home/login