FD promove seminário sobre Reforma da Previdência Social nos dias 20 e 21 de junho

A Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas, por meio do Departamento de Direito Público, promoverá nos dias 20 e 21 de junho o seminário ‘A Reforma da Previdência Social e seus reflexos para os Planos de custeio e de benefícios da Previdência Social dos Regimes Previdenciários Pátrios’. O evento terá início às 18h, no auditório ‘Professor Nasser Abrahim Nasser Netto’, na Faculdade de direito, setor norte do campus universitário.

O seminário tem como objetivo buscar as diversas percepções de setores da sociedade acerca do tema e promover um amplo debate entre esses segmentos e a comunidade acadêmica sobre seus impactos para a sociedade. Serão convidados a participar parlamentares com posições favoráveis e contrárias à Reforma, professores, técnicos e servidores da área que trarão um melhor panorama sobre a proposta da Reforma.

Organizado pelos acadêmicos de Direito, orientados pela professora Leda Albuquerque, o evento é gratuito e terá como convidados o Deputado Federal Hissa Abrahão, Representantes do Regime Geral, representantes da Amazonprev, os professores Marcelo Vallina e Bruno Cavalcante e a representante da Defensoria Pública da União, Natércia Marreiros.

Mais informações: 99239-3610 / 98170-6882