Faced realiza IV Seminário da Área de Linguagens das Licenciaturas Interculturais. Submissões até dia 30 de junho

A Faculdade de Educação (Faced), por meio do Departamento de Educação Escolar Indígena (Deei), realiza o IV Seminário da Área de Linguagens das Licenciaturas Interculturais (IV SEALLIN) entre os dias 14 e 16 de agosto na Universidade Federal do Amazonas, com carga horária de 30h.

Com o objetivo de refletir acerca de questões relacionadas à área de linguagens das licenciaturas interculturais indígenas e das pós-graduações da área de linguagem através dos temas: Linguística, Política Linguística, Bilinguismo, Revitalização e Fortalecimento de Línguas Indígenas, Ensino de Língua Indígena e de Língua Portuguesa nas Escolas Indígenas, Avaliação da Formação Docente desenvolvida nas Licenciaturas Interculturais para habilitar professores indígenas a atuarem na Educação Básica, ministrando aulas de Língua Indígena e Língua Portuguesa, bem como Artes, Literatura e Educação Física, o Seminário contemplará também discussões sobre Linguagem e sua relação com as diversas áreas do conhecimento nas Licenciaturas Interculturais Indígenas.

As submissões de trabalhos nas modalidades de Comunicação Oral, Relato de Experiência e Apresentação de Banner estão abertas até o dia 30 de junho. As propostas podem ser submetidas no link https://www.even3.com.br/IVSEALLIN.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., no Departamento de Educação Escolar Indígena ou através dos contatos: (92) 99173-2729; (91) 98935-6285 ou (92) 99501-7712.