IEAA realiza III Seminário sobre Geodiversidade e Mineração no Vale do Rio Madeira

O Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA/Ufam), por meio do curso de Engenharia Ambiental, realiza o III Seminário sobre Geodiversidade e Mineração no Vale do Rio Madeira: 'Mineração no Sul do Amazonas – Potencialidades e Desafios para um Desenvolvimento Sustentável', nos dias 21 e 22 de junho, no auditório do Instituto, em Humaitá.

O evento é uma oportunidade para que os atores envolvidos diretamente discutam o tema com a sociedade em geral, pois é necessário que se tome conhecimento e para que os representantes de entidades interessadas, bem como os tomadores de decisão, possam expor de maneira clara como está sendo encaminhada tal questão.

O seminário contará com palestras, mesas redondas, sessão de pôster e apresentação oral de trabalhos. O prazo para submissão de trabalhos é até o dia 07 de junho. Ao final, pretende-se entregar ao representante do poder legislativo estadual um documento com a síntese das recomendações para elaboração de políticas públicas ligadas ao setor.

As inscrições, submissões de trabalhos e acesso à programação do evento podem ser feitas no link: https://www.even3.com.br/IIISGM