Fórum Permanente aborda Revolução 4.0, seus riscos e oportunidades para o AM

A próxima sessão do Fórum para o Desenvolvimento do Amazonas será realizada nesta quinta-feira, 24 de maio, sob a coordenação da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Amazonas (Proext/Ufam). O tema ‘Impactos da Revolução 4.0 na Economia do Amazonas – Riscos e Oportunidades’ será apresentado pelo consultor e administrador Francisco Cruz.

O encontro será realizado às 15h, na Sala de Reuniões da Câmara de Extensão da Proext, localizada no segundo piso do prédio da Reitoria (Setor Norte do Campus Universitário).

Sobre o Fórum

Promovido pela Proext, o Fórum para o Desenvolvimento do Amazonas tem o objetivo de contribuir com a transformação da realidade social amazonense a partir da identificação dos problemas que mais afligem a população e entravam o desenvolvimento do Estado.

A agenda dos temas abordados será divulgada com 20 dias de antecedência de cada reunião no portal da Ufam. Ao final de cada sessão, será redigido um relatório com as propostas dos participantes do Fórum, além de ser emitido certificado de 3 horas aos participantes.