Hospital Universitário Francisca Mendes realiza em junho Simpósio Internacional de Arritmias

Insuficiência Cardíaca, Morte Súbita e Novos Anticoagulantes são alguns dos temas da 2ª Edição do Simpósio Internacional em Arritmias que ocorrerá no dia 8 de junho no Hotel Quality Manaus, localizado na Avenida Mário Ypiranga, 1090, Bairro Adrianópolis (Acesse a programação).

O evento é uma realização do Hospital Universitário Francisca Mendes (HUFM) e será em dois horários: às 9h50 com cursos básicos em Eletrocardiograma (ECG), e às 13h50 com as mesas-redondas, ministradas por médicos do Brasil e dos Estados Unidos, como a norte-americana Ana Maria Manrique (Confira os convidados). O segundo simpósio é coordenado pelo professor da Faculdade de Medicina da Ufam e chefe do serviço de Eletrofisiologia e Marcapasso do HUFM, Dr. Jaime Maldonado.

Inscrições

As inscrições para o simpósio já estão abertas e podem ser feitas de forma presencial no hospital, Coordenação de Ensino e Pesquisa, ou na clínica AmazonCor: Edifício Corporate Trade (Ficha de inscrição).

Informações: (92) 3649-2766 / 3083-1001 / 98436-0538 / 98109-5802