Icet promove I Olimpíada de Anatomia Humana, em junho

O Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia da Ufam (ICET/Ufam), em Itacoatiara, promove, de 01 a 03 de junho, a I Olimpíada de Anatomia Humana, com o objetivo de despertar o interesse dos alunos dos primeiros períodos pela área e promover integração entre os participantes.

De acordo com o organizador, professor Alan Mazzari, o evento acontece em 7 etapas, sendo uma social e seis de conhecimento anatômico. As etapas serão realizadas por meio de provas teóricas e práticas, objetivas e subjetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições vão até o dia 29 de maio, são gratuitas e podem ser feitas por alunos e egressos da disciplina Anatomia Humana. Os participantes receberão certificado de horas complementares e premiação aos três primeiros colocados.

Informações e inscrições: 92 98824 8807 (whatsapp)