Programa de Pós-Graduação em História promove palestra sobre ABNT

O Programa de Pós-Graduação em História promove a palestra ‘Elaboração de trabalhos científicos: revisitando a ABNT’, com a professora Isabel Saraiva, no dia 28 de maio, às 18h30, no auditório Rio Solimões, do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), setor Norte do campus.

O objetivo da palestra é proporcionar aos discentes, tanto da graduação quanto pós-graduação, a possibilidade de se familiarizar com as normas e procedimentos necessários à elaboração de trabalhos científicos, criando oportunidade para que possam esclarecer suas dúvidas e questionamentos, contribuindo para uma maior qualificação da produção acadêmica na Universidade.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar e não é necessário realizar inscrições antecipadas.