Banda do Caua comemora 2 anos com o show 'Somos tão jovens!'.

Para comemorar os 2 anos de renascimento da Banda do Centro de Artes da Ufam (Caua), acontece no dia 19 de maio, às 18h, no Caua, o show ‘Somos tão jovens!’, com a participação das bandas CR16 e Sierra Nevada, formadas por ex-alunos do curso de prática de conjunto e que hoje atuam no cenário musical de Manaus como bandas profissionais.

Terá ainda a apresentação de artistas como Bruno Rodriguez, tecladista da banda do Caua e cantor/organizador de projeto autorais, que reúne compositores no mesmo palco para difundir o trabalho de artistas locais; e também Karen Francis, cantora do Sierra Nevada, que já possui um EP autoral intitulado ‘Acontecer’, lançado em fevereiro deste ano.

Idealizada pelo professor Paulo Simonetti e coordenada pelo professor Warllison Barbosa desde 2016, a Banda do Caua reiniciou suas atividades como um curso de prática de conjunto, promovendo desenvolvimento artístico e técnico de seus alunos.

Desde então, a banda vem se integrando ao circuito de artistas locais, tendo seu trabalho reconhecido e hoje segue com seus frutos artísticos, promovendo a arte através da música. Atualmente, é composta por Juliana Silveira, Laura Ferreira e Larissa Thais nos vocais, Mário Jr. na bateria, Douglas Oliveira na guitarra, Mateus Filipe no violão e Warllison Barbosa no baixo.

O Centro de Artes da Ufam está localizado na Rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro.