Professor da Unicamp ministra palestra sobre "(Bio) Química" no dia 10 de maio na Ufam

O Grupo de Química Teórica e Computacional, do Programa de Pós-Graduação em Química, promove, no dia 10 de maio, às 18h, a palestra 'A (Bio) Química Exibida e Exagerada do Universo e da Vida: Acaso ou Design?', com o professor Marcos Eberlin, do Instituto de Química, da Universidade de Campinas (Unicamp). O evento é gratuito e acontece no auditório Rio Amazonas, da Faculdade de Estudos Sociais (FES), setor Norte do campus.

Professor titular da Unicamp, Marcos Eberlin é membro da Academia Brasileira de Ciências, comendador da Ordem Nacional do Mérito Científico, e detentor da Medalha Thomson (Saiba mais). É autor de mais de 900 artigos científicos.

Informações: (92) 3305-1181 / Ramais 2115-2817-2840