Instituto de Humaitá realiza primeira Semana de Letras

Por Carlos William
Equipe Ascom

O Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente da Ufam (IEAA), localizado no Campi Vale do Rio Madeira em Humaitá, promove a I Semana de Letras entre 18 e 20 de abril, a partir das 16h (primeiro dia). Com o tema ‘Línguas, linguagens: Diálogos linguísticos e literários’, a proposta do evento consiste em promover novos espaços de divulgação dos conhecimentos produzidos pelo curso.

Serão realizadas palestras, mesas-redondas e debates acerca de discussões linguísticas e literárias na formação docente, além de minicursos e oficinas que darão direito a certificados de participação. As atividades são gratuitas e abertas a todos os públicos interessados.

Inscrições

Para participar como ouvinte, é necessário realizar inscrição prévia até o dia 16 de abril, virtualmente. Já os interessados em submeter trabalhos devem inscrever-se até o dia 4 de abril. Verifique a programação completa.