PPGECIM e curso de Ciências Naturais promovem a palestra ‘O Que é Ciência, Afinal?’

No próximo dia 15 de março, quinta-feira, o Programa de Pós-graduação em Ciências e Matemática (PPGECIM) e a Coordenação de Licenciatura em Ciências Naturais da Ufam promovem a palestra intitulada ‘O Que é Ciência, Afinal?’, a ser ministrada pelo professor Attico Chassot.

Attico Chassot é docente desde 1961. É licenciado em Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul  (UFRGS), mestre e doutor em Educação na mesma instituição, e fez pós-doutoramento na Universidade Complutense de Madri. Foi professor visitante na Aalborg Universitete na Dinamarca, além de ter sido co-orientador em processo de cotutela na Universidade de Lyon, na França. O professor ministra a palestra em todo o País.

A palestra é aberta para toda a comunidade acadêmica e terá início às 09:hs, no auditório Samaúma, localizado na Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), no setor sul da Universidade. A entrada é gratuita e os participantes receberão certificado.