Faculdade de Letras promove o primeiro seminário acadêmico nesta quinta

Evento será na Escola de Enfermagem de ManausEvento será na Escola de Enfermagem de ManausComo parte das comemorações de 1 ano de fundação da Faculdade Letras (FLet), após ser desmembrada do antigo Instituto de Ciências Humanas e Letras (Ichl), hoje Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (Ifchs), professores, técnicos e alunos  promovem na quinta-feira, 1, o primeiro Seminário Acadêmico da faculdade.

O evento é gratuito e terá início às 8h no auditório da Escola de Enfermagem da Ufam, localizada na Rua Teresina, 495, Bairro de Adrianópolis, com a seguinte programação:

8h - A Constituição da Faculdade Letras: histórico e Condir;

9h - Plano de Ensino, Diário Eletrônico e Apresentação de TCC;

10h - Prática de Ensino, Estágio Supervisionado e Regimento Didático;

11h - Comissões da Faculdade de Letras;

12h - Almoço;

14h - Apresentação do Projeto LL Show;

15h - Orientação sobre Progressões, Promoções e Capacitações;

16h – Iniciação Científica, Criação de Grupos e Projetos de Pesquisa;

17h – Apresentações das Coordenações da FLet;

18h – Análise da Gestão da Faculdade.