70ª Reunião Anual da SBPC está com inscrições abertas

Encontro deste ano será em julho, na Universidade Federal do Alagoas

Por Ismael dos Santos
Equipe Ascom

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) realiza em 2018 a sua 70ª Reunião Anual, desta vez entre os dias 22 e 28 de julho, na Universidade Federal do Alagoas (Ufal). O tema central do evento é “Ciência, Responsabilidade Social e Soberania”.

A reunião conta com uma extensa programação científica com destaque para as subáreas SBPC Inovação, SBPC Afro e Indígena, SBPC Educação, SBPC Cultural, SBPC Jovem, ExpoT&C, e o Dia da Família na Ciência.

A participação no evento é gratuita com inscrições online até o dia 12 de julho. Já para submissão de trabalhos, as inscrições seguem até 28 de fevereiro com o pagamento da taxa. Serão aceitos até 1.200 trabalhos.

Acesse o site e tenha acesso às normas para envio de trabalho, dentre outras informações sobre a reunião: sbpcnet.org.br/maceio/