Caua informa calendário de atividades para início de 2018

Por Carolina Lemos
Equipe Ascom

O Centro de Artes da Ufam (Caua) informa seu calendário de atividades, bem como a programação de cursos a serem ofertados no primeiro semestre de 2018.

Na área de música, o Caua oferece os cursos de flauta doce, coral infantil e adulto, musicalização infantil, violino, viola e violoncelo. Já para área de dança, serão oferecidas aulas de dança contemporânea, dança infantil e infanto-juvenil, dança cênica e técnicas de pontas. Para artes visuais, serão ofertados cursos de aquarela, pintura acrílica e desenho de observação. Confira as informações completas sobre horário, idade e pré-requisitos nos documentos em anexo.

Os interessados devem estar atentos ao cronograma de atividades, em anexo, para acompanhar os prazos de matrícula e testes de aptidão, que acontecem de 15 a 26 de janeiro de 2018, para novos alunos. Para rematrícula, o prazo é de 08 a 18 de janeiro, pelo Portal do Aluno e-campus.

Mais informações e inscrições, nas secretarias do Caua, que funcionam de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. A unidade I do Caua está localizada na Rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro, telefones: 3305-5150/5183. A unidade II fica na Rua Simão Bolívar, 215, Centro (Praça da Saudade) e o telefone de contato é 3305-5270.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ARTES VISUAIS.pdf)ARTES VISUAIS.pdf[ ]52 kB
Fazer download deste arquivo (ATIVIDADE 2018.pdf)ATIVIDADE 2018.pdf[ ]146 kB
Fazer download deste arquivo (DANÇA ATUALIZADO.pdf)DANÇA ATUALIZADO.pdf[ ]157 kB
Fazer download deste arquivo (MUSICA.pdf)MUSICA.pdf[ ]54 kB