Faculdade de Estudos Sociais e Progesp realizam seminário sobre vida saudável

Por Marion Litaiff
Equipe Ascom

A Faculdade de Estudos Sociais e a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Curso Sequencial de Formação Específica em Administração Universitária, convida a comunidade acadêmica para participar do 'Seminário de Vida Saudável'. O curso acontecerá na modalidade presencial, utilizando recursos materiais e áudio visuais.

‘Princípios de Saúde’, ‘Somos o que comemos’, ‘A máquina Viva’, ‘Longevos sem doenças’ e ‘Comer para Viver’ são os temas do seminário, que acontecerá no dia 4 de dezembro, das 8h às 12 horas, no auditório Rio Amazonas, da Faculdade de Estudos Sociais, localizado no setor norte do campus universitário.

Para mais informações: (92) 3305-1487 ou 3305-1478 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.