Congresso Técnico do XII JUUFAM acontece neste sábado, 02 de dezembro

Por Carolina Lemos
Equipe Ascom

O Departamento de Esporte, Lazer e Cultura, da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, informa que o Congresso Técnico dos XII Jogos Universitários da Ufam - JUUFAM 2017 acontece no dia 02 de dezembro, às 10 horas, no auditório Professor Guilherme Nery, da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF), setor sul do campus.

Na oportunidade, a organização dos Jogos realizará o sorteio dos confrontos das modalidades coletivas, apresentando os coordenadores de cada modalidade e também esclarecerá dúvidas referentes aos Regulamentos Geral e Específicos e a programação da competição.

Esta edição dos Jogos Universitários da Ufam contará com a participação de  44 cursos do campus Manaus e 5 equipes dos polos fora da sede,  distribuídos em 14 modalidades e mais de 4000 alunos-atletas inscritos. Os três cursos/polos com o maior número de inscrições são: Educação Física (145), Parintins (135) e Itacoatiara (100). De acordo com a organização do JUUFAM, nesta edição, o Campeão Geral dos Jogos será o curso ou polo que obtiver o maior número de medalhas de ouro.