Estudantes de Jornalismo realizam IV FestImprensa no dia 1º de dezembro

Por Nicoly Ambrozio
Equipe Ascom

Os estudantes de Jornalismo da Ufam realizam, no dia 1º de dezembro, a IV Edição do FestImprensa, evento acadêmico e cultural que apresenta as ações de assessoria de imprensa e comunicação, desenvolvidas ao longo do semestre pelos estudantes, para organizações do setor de saúde, bem-estar e qualidade de vida. O evento começa às 10h, no Centro de Convivência, setor Norte do Campus.

Na programação estão inclusas diversas atrações culturais, contando com a presença da cantora de MPB Beatriz Procópio, além da participação de organizações sociais, como a Escola Municipal de Educação Especial André Vidal e Pedala Manaus.

Durante o evento, os estudantes de jornalismo promoverão ações com o público para apresentar as organizações assessoradas. Além disso, os convidados terão espaço para a divulgação e promoção da sua Instituição.

Sobre o FestImprensa

O FestImprensa é uma atividade de caráter acadêmico e cultural que resulta dos trabalhos laboratoriais realizados nas disciplinas Assessoria de Imprensa e Oficina Básica de Assessoria de Imprensa, ambas ministradas pela professora Mirna Feitoza Pereira, do curso de Jornalismo da Ufam.

Durante o evento, o público presente conhecerá as ações, os produtos e os serviços previstos no planejamento estratégico de assessoria de imprensa e comunicação desenvolvidas pelos estudantes ao longo do semestre para as sete organizações que participam do evento.

Mais informações: email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  telefone: (92) 98847-7476 ou (92) 98103-2406