Nipes realiza 17º Ponto de Encontro: Chá com Ciência

Por Carolina Lemos
Equipe Ascom

O Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa em Enfermagem e Saúde - Nipes (laboratório da Escola de Enfermagem da Universidade Federal do Amazonas) promove, dia 10 de novembro, sexta-feira,  o 17º Ponto de Encontro: Chá com Ciência, com o tema ‘Assédio Moral no Trabalho’.

O evento ocorre das 15h às 18h, no mini auditório da Escola de Enfermagem, na Rua Terezina, 495 - Adrianópolis, e conta com a participação da Mestra em Psicologia Keila Silva, da Equipe Multiprofissional em Saúde do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas.

O projeto é coordenado pelas professoras Sandra Greice Bcker, da Escola de Enfermagem, e professora Lidiany Cavalcante, do departamento de Serviço Social da Ufam. O objetivo é compartilhar o conhecimento produzido pela universidade e instituições de pesquisa, com profissionais e estudantes da área da saúde e áreas de interface, bem como a sociedade de uma forma geral. A primeira edição aconteceu no período de 2007-2008, com uma palestra a cada primeira sexta-feira do mês, e os temas abordados contemplam temáticas que evolvem discussões da área da saúde e transversais.

A carga horária do evento é de três horas e os participantes obterão certificado. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no próprio local até o dia 10 de novembro ou pelo link: