Nepe comemora 28 anos com Seminário de Educação Popular

Núcleo de Estudos, Experiências e Pesquisas Educacionais (Nepe), da Faculdade de Educação da Ufam (Faced), realiza, no período de 08 a 10 de novembro, seminário comemorativo dos seus 28 anos com o tema ‘A Contemporaneidade da Educação Popular e os desafios atuais: o horizonte político e as contribuições para o projeto de emancipação humana’, no auditório da Faculdade de Direito nos dias 08 e 10 de novembro e no auditório Rio Jutaí, da Faculdade de Tecnologia, no dia 09, a partir das 09h.

O evento tem por objetivo promover reflexões sobre a contemporaneidade da Educação Popular como teoria do conhecimento, pedagogia e práxis das transformações sociais, bem como estabelecer diálogos, no contexto acadêmico, das questões da Educação Popular, congregando ações entre a Ufam, Faced e os sujeitos da Educação Popular e da Educação de Jovens e Adultos - EJA em Manaus.

Podem se inscrever alunos, professores e demais membros da comunidade acadêmica, bem como alunos e professores de outras instituições. A inscrição é requisito para a certificação de horas complementares, com no mínimo 75 por cento de participação de todo o evento, que é gratuito e aberto ao público em geral.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/Thv64JjJvmhgZfKG2.