Curso de Relações Públicas comemora seus 40 anos em 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro

No ano de 2017, o curso de Relações Públicas da Ufam completa quatro décadas. Para comemorar essa data, será realizado o “Encontro Comemorativo dos 40 anos do curso de Relações Públicas da Ufam”, nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro de 2017, no auditório Rio Solimões do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), a partir das 8h30.

O evento tem como objeto refletir sobre as práticas acadêmicas e reconhecer os profissionais que se destacaram na atividade de Relações Públicas no Amazonas ao longo dessas quatro décadas.

Inscrições & Programação

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.even3.com.br/40anosrpufam, a partir do dia 3 de novembro, e o limite de vagas está sujeito à capacidade do auditório. Acesse a programação detalhada no anexo.

O Encontro terá exposição de trabalhos de discentes, relatos de experiências de egressos, homenagens, lançamentos, mesa-redonda e a conferência presidida pela professora Cláudia Peixoto, docente da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), sobre as Práticas Acadêmicas de Relações Públicas.

Com informações: Curso de Relações Públicas Ufam

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Programação.pdf)Programação 40 anos RP Ufam[ ]717 kB