ICET/Ufam terá programação local durante a XI Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Setor de Comunicação
ICET/Ufam

Evento ocorre entre 23 e 27 de outubro e terá apresentação da Orquestra Sinfônica da Ufam em Itacoatiara.

'A Matemática está em tudo' é o tema da XI Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Itacoatiara,  que ocorre no período de 23 a 27 de outubro no Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia da Universidade Federal do Amazonas (ICET/Ufam).

O evento, que é uma parceria do ICET com o Instituto Federal do Amazonas (Ifam – Campus de Itacoatiara), destina-se à população em geral e comunidade acadêmica, tendo como objetivo principal tornar acessível o conhecimento científico, envolver os participantes no cenário atual da tecnologia, democratizar a informação sobre a produção de Ciência, Tecnologia e Inovação, além de promover a discussão científica e destacar para o público em geral a importância da ciência e da tecnologia para a vida cotidiana e o desenvolvimento do País.

Programação

Durante a semana serão realizadas atividades como palestras, minicursos, oficinas e a apresentação do Concerto da Orquestra Sinfônica da UFAM no dia 27, estimulando a interação entre a população em geral, o ambiente acadêmico-científico, estudantes, pesquisadores e outros profissionais das mais variadas áreas envolvidas.

Mais informações podem ser conferidas no site do evento.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (icet-ufam.jpg)Cartaz Divulgação[ ]153 kB