VI Encontro dos Estudantes de Geografia do Amazonas ocorre no dia 28 de novembro na Ufam

Por Nicoly Ambrozio
Equipe Ascom

ProgramaçãoProgramação

Entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, a Ufam vai sediar o VI Encontro dos Estudantes de Geografia do Amazonas (EEGAM), na Faculdade de Estudos Sociais (FES), localizada no setor Norte do Campus. Organizado pelo Centro Acadêmico de Geografia (Cegeo), o tema desta edição será “Geomorfologia Urbana: Para além dos livros”. A programação do encontro inclui palestras, grupos de discussão e minicursos.

O evento tem por objetivo discutir a importância da geomorfologia no planejamento e desenvolvimento urbano, sendo a Geomorfologia Urbana um ramo da Geografia que está em relevância em virtude da necessidade de se compreender as estruturas físicas do espaço urbano.

Inscrições

Até o dia 20 de novembro as inscrições estão abertas para participação nos minicursos, credenciamentos e para autores de artigos. As submissões de trabalhos e artigos serão aceitas no período de 9 de outubro a 10 de novembro. Todas as inscrições são feitas nesta plataforma: https://www.even3.com.br/vieegam.

Acesse as normas para publicação dos artigos e trabalhos em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (NORMAS PARA PUBLICAÇÃO.pdf)NORMAS PARA PUBLICAÇÃO.pdf[ ]123 kB