Reunião do XII Jogos Universitários da Ufam - JUUFAM

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGesp), através da  Divisão de Esporte Lazer e Cultura (DELC), convoca a comunidade acadêmica para reunião do XII JUUFAM no dia 03 de outubro, às 12h, no auditório Paulo Bürhein localizado no setor Sul. Poderão participar todos os acadêmicos, especialmente o diretor de esporte de cada curso. Assuntos como datas, cadastramento ou substituição de representantes de curso, monitores e outros serão abordados na pauta da reunião.

Os alunos que ainda não entregaram o cadastro como representante do curso deverão imprimir e preencher a ficha em anexo, com assinatura do coordenador de colegiado/unidade do curso e uma cópia do RG do representante.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Ficha de cadastro representante JUUFAM.pdf)Ficha de Cadastro[ ]216 kB