Projeto de extensão beneficiará entidade de auxílio a mulheres com câncer

Com o objetivo de praticar a responsabilidade social com que a Universidade é comprometida, o projeto de extensão ‘Altruísmo em ação’ promove ação beneficente de doações para o Lar das Marias, entidade de abrigo e apoio a mulheres com câncer vindas do interior do Estado.

As doações podem ser recebidas a partir de hoje, 25, e a mobilização será estendida até o dia 28 de setembro, em horário entre 9h e 20h. O local de recebimento é situado na sala 27 do Centro de Convivência (andar superior), setor Norte do Campus Universitário.

Alimentos não perecíveis, roupas infantis ou adultas, brinquedos e utensílios domésticos são exemplos de itens que podem ser doados, visto que grande parte das pacientes apoiadas são mães.

Conforme afirma a coordenadora do Projeto e docente de Contabilidade, professora Silvia Elaine, a iniciativa possui cerca de dez membros, estudantes dos cursos de Comunicação Social – Relações Públicas, Sistemas de Informação, Serviço Social e Contabilidade. “É importante que a comunidade acadêmica se solidarize e participe, independente do curso ou área de atuação”, destacou. Além dos discentes, atuam no projeto os professores André Ricardo e Alane Ferreira, dos cursos de Contabilidade e Relações Públicas, respectivamente.

Informações: (92) 98839 – 7715 (professora Silvia Elaine)