Icet realiza Jogos Universitários com mais de 250 alunos inscritos

A abertura da VI edição dos Jogos Universitários do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (JUICET) será realizada neste sábado, 16, às 19h, no Ginásio Coberto Municipal, localizado no bairro São Jorge.

Com mais de 250 discentes inscritos, o torneio será coordenado por 20 servidores e equipe técnica e contará com disputas em 27 modalidades, entre coletivas e individuais, desde o atletismo, natação, judô, xadrez, tênis de mesa, basquete até queimada e dominó.

Os atletas serão premiados com medalhas (em torno de 708), distribuídas entre as modalidades (sendo ouro, prata e bronze para cada categoria). Elas serão entregues aos vencedores no encerramento dos Jogos pela coordenadora do evento, Kátia Maria Melo de Vasconcelos, e pelo diretor do ICET.

A competição é interna e os campeões nas modalidades representarão o Instituto nos Jogos Universitários da Ufam (Juufam), em Manaus.

Além do diretor do Instituto, professor Jorge Yoshio Kanda, do coordenador acadêmico, professor Geone Maia Correa, da coordenadora administrativa, TAE Kátia Rejane da Silva Rufino, o evento terá a presença do prefeito de Itacoatiara, Antônio Peixoto de Oliveira, e do secretário Municipal de Esporte, Izomar Barbosa Melo.

Atletas

As competições serão realizadas a partir das 18h do sábado e no domingo, para evitar conflito entre os horários  das atividades acadêmicas e as competições. O período dos jogos será de 16 de setembro a 5 de novembro de 2017.

Acesse o convite