Faculdade de Estudos Sociais promove VI Feira de troca de livros, de 25 a 28 de setembro

A Faculdade de Estudos Sociais da Ufam (FES) realiza entre os dias 25 e 28 de setembro, das 9h às 20h, a sexta edição da ‘Feira de troca e doações de livros’.

O evento ocorre na sala 26 do Centro de Convivência (andar superior), localizado no setor Norte do Campus Universitário e visa a enfatizar a importância da leitura como hábito entre servidores e estudantes.

Livros de todos os gêneros e para todas as idades, além de revistas, DVDs e CDs podem ser doados ou trocados durante a feira. Para participar, os interessados não precisam realizar inscrição antecipada, basta trazer o material. Há também a possibilidade de trocar 1 kg de alimento não perecível por livro, revista ou DVD/CD.

Informações: (92) 3305-4546