Semana de Petróleo e Gás ocorre de 27 a 29 de setembro na Ufam. Inscrições abertas

O curso de Engenharia de Petróleo e Gás da Faculdade de Tecnologia da Ufam promove a quinta edição da ‘Semana de Engenharia de Petróleo e Gás’ (SEPeG). Com o tema ‘Potencial petrolífero na Amazônia: cenário atual e perspectivas’, o evento ocorre de 27 a 29 de setembro, das 8h às 20h, no auditório Rio Amazonas, setor Norte do campus universitário.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da SEPeG, e devem ser confirmadas presencialmente na sala do Centro Acadêmico do curso, até o início do evento. Cada atividade realizada durante a Semana dá direito a certificado de participação.

Programação

Palestras, debates e oficinas estão previstos na programação que reunirá alunos e professores de diversos cursos e instituições, além de profissionais renomados da área petrolífera do Brasil. Representantes de empresas como Atem, Braserv, Eletrobrás, Petrobrás e Cigás já tem palestras confirmadas.

A programação completa pode ser acompanhada na fanpage da Semana.

Desde sua criação, em 2011, a SEPeG busca ampliar horizontes, semear conhecimento e estreitar o relacionamento entre a universidade e a indústria.