Faced encerra curso de especialização no dia 23 de setembro

A Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas (Faced/Ufam) informa a finalização do Curso de Especialização Educação, Pobreza e Desigualdade Social (EPDS). A cerimônia de entrega dos certificados e encerramento do curso será realizada no dia 23 de setembro, às 9h, no auditório Rio Amazonas, situado no setor Norte do campus universitário. Acesse o convite em anexo.

Coordenada pela professora Rosa Mendonça de Brito, a especialização teve como objetivo a reflexão, o debate e a proposição de ações que possibilitem as transformações das condições de pobreza e de extrema pobreza de crianças, adolescentes e jovens. O curso reuniu profissionais envolvidos com políticas sociais relacionadas à educação, operadores escolares, gestores, professores e membros da equipe pedagógica de escolas estaduais e municipais, além de gestores e equipe técnico-pedagógica dos órgãos centrais estaduais e municipais e outros profissionais da educação e da assistência social.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Convite EEPDS.pdf)Convite EEPDS.pdf[ ]572 kB