PPG em Matemática convida para defesa de dissertação no dia 10 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Matemática da Ufam convida a comunidade acadêmica para prestigiar a defesa de dissertação de mestrado do candidato Danilo Ferreira da Silva (foto), que tem por título "Imersões Isométricas em Variedades Homogêneas de Dimensão 3", sob a orientação da professora Inês Silva de Oliveira Padilha.

A dissertação será apresentada no dia 10 de agosto, às 16h, no auditório Professor José Henrique de Sá Mesquita, Bloco Dorval Varela Moura, do Departamento de Matemática, do Instituto de Ciências Exatas (ICE), Setor Norte do Campus. Os avaliadores serão os professores Flávio França Cruz, da Universidade Regional do Cariri (URCA); e João Batista Ponciano, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).