Programa de Pós-graduação promove minicurso sobre Sociologia do Conflito e da Violência

O Programa de Pós-graduação em Sociologia da Ufam (PPGS) realiza nos dias 1º (manhã e tarde) e 2 de agosto (manhã), o minicurso `Sociologia do Conflito e da Violência´, com a participação do professor Luiz Paiva, pesquisador do Laboratório de Estudos da Violência, da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O minicurso é gratuito, aberto a todos os públicos, e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de julho, com o envio do formulário (em anexo) para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. São oferecidas 30 vagas e o evento ocorrerá na Sala 05, do Bloco Professor Mário Ypiranga Monteiro, do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), antigo Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), Setor Norte do Campus, bairro Coroado.

Com uma carga horária de 12 horas, a atividade tem como objetivos estudar a temática do conflito e da violência nas sociedades contemporâneas, e discutir eixos teóricos, categorias sociais e perspectivas metodológicas a respeito da temática da conflitualidade e violência. (Acesse aqui a ementa).

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Ficha  de inscrição - Minicurso Sociologia do Conflito e Violência.doc)Formulário de inscrição[ ]262 kB