Centro Acadêmico de Administração promove visitas técnicas para estudantes do curso

O Centro Acadêmico de Administração da Ufam (CAADM), com apoio dos docentes da Faculdade de Estudos Sociais (FES) Marinilson Rodrigues e Fabiula Meneguete,  promove projeto de visitas técnicas com o objetivo de auxiliar estudantes do curso com relação à abstração do conteúdo apreendido em sala de aula de forma dinâmica e prática, além da verificação do funcionamento do mercado de trabalho. Inscrições para agendamento já estão abertas.

Conforme afirma o presidente do CAADM, Thiago Bastos, a atividade representa uma modalidade extensionista de grande importância na formação dos alunos, pois possibilita que observem a realidade do universo corporativo e todos os fatores teóricos implícitos nela. “As visitas técnicas proporcionam aos graduandos uma formação mais ampla, pois apresentam de forma prática o que nos é ensinado em sala de aula quanto à produção, estrutura organizacional e às teorias da administração”, observou. Segundo ele, ainda este ano serão realizadas diversas visitas a instituições dos setores público e privado.

Informações: (92) 3305-4517 (Departamento de Administração)