Progesp e SIASS realizam Exame Periódico Odontológico para servidores até dezembro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) e o Subsistema Integrado de Atenção a Saúde do Servidor (SIASS) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realizam de julho a dezembro de 2017, o Exame Periódico Odontológico (EPO), voltado para todos os servidores da instituição.

O EPO é destinado ao diagnóstico precoce de alterações bucais ou sistêmicas que podem afetar as condições de trabalho. Além disso, busca orientar os servidores quanto aos cuidados que devem ser tomados em relação à saúde bucal e a saúde um todo.

Agendamento e questionário

Os exames serão realizados no Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), situado no Setor Sul do campus universitário. O agendamento será feito por meio do telefone (92) 3305-4226, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. No dia do exame, o servidor deve apresentar um questionário de saúde preenchido – disponível para impressão em anexo.

Os exames serão realizados pelos peritos odontólogos do SIASS e odontólogos do CAIS com o auxílio de técnicos de Enfermagem. Ao fim, o servidor receberá um kit de higiene e orientação de escovação.

Ao final do EPO, todos sairão com um laudo de saúde bucal e os dados coletados serão analisados para determinar o índice de saúde dos servidores da Ufam.

Agendamento: CAIS – 3305 1181 RAMAL 4226

Informações: SIASS – 3305 4228 / Progesp – 3305 1478

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Questionário EPO_.doc)Questionário EPO_.doc[ ]174 kB