Sexta etnográfica apresenta documentário "Inspetoria Especial de Fronteiras", no dia 14 de julho

O Projeto “Sexta Etnográfica” -  vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) traz, em sua segunda edição de 2017, o tema Políticas públicas para os povos tradicionais.

A comunidade acadêmica da Ufam e demais interessados estão convidados a participar do evento, no qual será apresentado o documentário “Inspetoria Especial de Fronteiras”, de 1938. Após a apresentação audiovisual, será promovido um debate com o professor doutor Raimundo Nonato Pereira da  Silva, do Departamento de Antropologia da UFAM, seguido de sorteio de brindes e coffee-break de confraternização.

A atividade será realizada no dia 14 de julho, das 9 às 12h30, no auditório rio Solimões do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS) – setor Norte do Campus universitário Arthur Virgílio Filho.

Confira a programação, em anexo.