CAUA realiza matrícula de aprovados em testes de aptidão até 28 de julho

A matrícula será realizada de 17 a 28 de julho, entre 8 e 11h30 e entre 14 e 16h30

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas – CAUA divulga as listas de aprovados nos testes de aptidão em 20 cursos ofertados pelo órgão suplementar para serem ministrados no segundo semestre de 2017. As matrículas ocorrem entre os dias 17 e 28 de julho, nos períodos da manhã e da tarde, na unidade I, localizada na Rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro.

Veja as listas no anexo.

Documentos

Para realizar a matrícula, é necessário apresentar original e cópia de RG, CPF, comprovante de residência (água ou energia elétrica) e informar o e-mail. Caso o aluno seja menor de idade, os documentos apresentados devem ser do seu responsável.

Cursos

Violino, Violão, Dança Contemporânea, Dança Infantil, Dança Infanto-Juvenil, NUDAC – Núcleo de Dança Contemporânea, Power Flex, Técnica de Ponta, Corpos Artísticos, Dança – Qualidade de Vida, Coral Adulto, Mosaico, Coral Adulto – turma 2, Coral Infanto-Juvenil, Técnica Vocal, Aquarela, Flauta Doce Adulto, Flauta Doce Infanto-Juvenil, Guitarra, Musicalização Infanto-Juvenil, Musicalização Adulto e Baixo Elétrico.

Os testes ocorreram entre os dias 26 e 30 de junho. Todos que se submeteram, devem verificar se constam seus nomes nas listas dos cursos para o quais concorreram.