39ª edição AGROUFAM ocorre nos dias 06 e 07 de julho

Promovida pelo Núcleo de Socioeconomia (NUSEC) da Universidade Federal do Amazonas, a “39ª edição AGROUFAM 2017 – feira da produção familiar” será realizada nos blocos 01 e 02, da Faculdade de Ciências Agrárias, localizada no setor sul do campus universitário, nos seguintes dias e horários: Dia 6 - das 7h às 18h; Dia 7 - das 6h às 16h.

Com o tema: “Agricultura Familiar: Ethos e as Raízes Cultura da Roça” a atividade promove o desenvolvimento rural sustentável, a inclusão social, a segurança alimentar e o incentivo à produção de base solidária na Região Amazônica.

Durante a feira será feita a comercialização de legumes, frutas, laticínios, doces, plantas ornamentais e medicinais e artesanatos além de oportunidade de negócios, venda de livros e apresentações culturais.

O objetivo é a disseminação da agricultura familiar no estado do Amazonas para o fortalecimento socioeconômico dos agricultores envolvidos, além da troca de saberes do conhecimento tradicional em prol do fortalecimento e desenvolvimento organizado da agroecologia na região da Amazônia brasileira.

Mais informações através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e dos telefones: (92) 99219-6825 (ligação) e (92)98169-6205 (mensagem).