Ufam realiza evento de inauguração do Centro de Convivência e do novo Portal Institucional

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) promove inauguração do Centro de Convivência do setor norte do Campus universitário às 10h30 desta quinta-feira (29). O evento contemplará ainda o lançamento do novo portal institucional da Universidade e as publicações inaugurais de 62 livros revisados pela Editora da Ufam (Edua).

As obras a serem lançadas abordam temáticas diversificadas que correspondem à produção de conhecimento desenvolvida no âmbito acadêmico, além de manuais de procedimentos executados por Pró-reitorias, unidades acadêmicas e administrativas. Confira lista em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Lista de livros - Edua.pdf)Lista de obras Edua[ ]97 kB