Projeto “Verbas Trabalhistas: Direitos do trabalhador e obrigações/custos empresariais IV” ocorre no sábado (1)

No sábado 1 de julho, das 9h às 12h, no miniauditório do Prédio Administrativo da Faculdade de Estudos Sociais (FES), setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, será realizada a quarta edição do projeto “Verbas Trabalhistas: Direitos do trabalhador e obrigações/custos empresariais IV”, desenvolvido pelos estudantes do Curso de Administração, Direito e de Contabilidade da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

A atividade tem por objetivo contribuir com os acadêmicos e com a sociedade, através do exercício dos conhecimentos teóricos nas disciplinas de Direito do Trabalhador e Direito Tributário, com a finalidade de possibilitar maior segurança na futura vida profissional do discente, além da interação com a comunidade.

O atendimento gratuito permitirá que pequenas empresas obtenham conhecimentos sobre custos com despesas trabalhistas, bem como orientações aos empregados e servidores sobre cálculo de  vencimentos, férias, 13osalário, entre outros.

O projeto foi criado e orientado pelo professor Valmir César Pozzetti da Faculdade de Direito (FD) e possui como vice-coordenadoras as professoras Sâmia Regina Picanço de Jesus, do Departamento de Contabilidade, e a professora Maria Paula das Graças, da Faculdade de Direito da UFAM.

O projeto também passou a ser um meio de aproximação e socialização entre diferentes cursos e unidades da UFAM. Para mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." target="_blank">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.