CAUA promove mostras didáticas dos cursos ofertados neste semestre

O Centro de Artes da Ufam (CAUA) realiza mostras didáticas dos cursos ofertados no primeiro semestre de 2017, em que serão exibidas apresentações desenvolvidas de modo conjunto entre professores e alunos. O evento é gratuito, aberto a todos os públicos e ocorre a partir do dia 22 de junho, Rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro.

Trata-se da etapa final da grade curricular dos cursos, por permitir que os resultados da aprendizagem sejam demonstrados aos familiares dos estudantes. As atividades incluem apresentações artísticas de diversas vertentes, como Dança contemporânea, Música (Instrumentais e vocais) e Artes visuais. Confira programação em anexo.

Informações: (92) 3305-5150

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Programação mostras didáticas.pdf)Programação[ ]185 kB