FES arrecada alimentos para imigrantes venezuelanos na IV Feira de Troca de Livros

A Faculdade de Estudos Sociais da Ufam (FES) realiza nos dias 29 e 30 de junho, das 15h às 20h, a quarta edição da Feira de Troca e Doações de Livros, que arrecadará alimentos não perecíveis a serem doados aos imigrantes venezuelanos em situação de vulnerabilidade, agora residentes em Manaus.

O evento ocorre no Hall da FES, em frente ao auditório Rio Amazonas, Setor Norte do Campus Universitário, e tem por objetivo enfatizar a importância da leitura como hábito entre servidores e estudantes.

Livros de todos os gêneros e para todas as idades, além de revistas, DVDs e CDs, podem ser doados ou trocados durante a feira. Para participar, os interessados não precisam realizar inscrição antecipada. Basta trazer o material. Entretanto, é necessário estar atento às regras para trocas. Há também a possibilidade de trocar 1 kg de alimento não perecível por livro, revista ou DVD/CD.

Informações: Secretaria da FES - (92) 3305-1181 RAMAL 4546