Biblioteca Central abre inscrição para eleição de diretor

A Comissão Eleitoral do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Amazonas torna pública a abertura das inscrições para o cargo de diretor da Biblioteca Central da Ufam (gestão 2017/2021). O período para inscrição ocorre nesta quinta e sexta-feira (1º e 2 de junho de 2017), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na sala de reuniões da Biblioteca Central, no 4ª andar do prédio da Biblioteca Setorial de Ciências da Saúde “Professor Manuel Bastos Lira”, na Avenida Ayrão, 1033-A, Praça 14 de Janeiro.

Conforme o Regimento do Sistema de Biblioteca da Universidade Federal do Amazonas, o candidato ao cargo de diretor deve ser bacharel em Biblioteconomia, com experiência profissional de, no mínimo, quatro anos. No ato da inscrição o candidato deve entregar duas vias de ficha de inscrição preenchida e assinada, o diploma de graduação devidamente reconhecido pelo MEC e comprovação de experiência profissional.

A escolha do diretor da Biblioteca Central será por meio de consulta aos servidores técnico-administrativos e operacionais lotados na BC, por voto secreto e facultativo, nos termos da legislação vigente e do Regimento de Bibliotecas da Ufam. A eleição será no dia 13 de junho, das 9h às 16h, no auditório da Faculdade de Direito, no setor Norte do campus.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edita_regulamentonormaseleicao.PDF)Edital[ ]2536 kB