FES promove II Encontro de Bazares Beneficentes de 11 a 12 de maio

Instituições filantrópicas interessadas em participar podem se inscrever até 9 de maio

Para promover a interação entre instituições de cunho social e filantrópico sem fins lucrativos e a comunidade universitária, a Faculdade de Estudos Sociais (FES) realiza a segunda edição do Encontro de Bazares Beneficentes da Ufam. O evento ocorre nos dias 11 e 12 de maio, das 15h às 20h no hall do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS) – Setor Norte do campus universitário.

Coordenado pelas professoras Silvia Moreira e Alane Ferreira e a acadêmica de Contabilidade Suzane Sousa, o projeto permitirá a montagem de bazares beneficentes. Os recursos arrecadados serão destinados às instituições participantes.

Quem for ao Encontro terá a oportunidade de conhecer o trabalho das organizações, além de adquirir produtos de bazar a preços acessíveis em bom estado de conservação, incentivando a sustentabilidade a partir da reciclagem e reuso das coisas. Roupas, calçados e utensílios de cozinha, cama, mesa e banho, além de artesanato e gêneros alimentícios serão comercializados durante o evento.

Quer inscrever seu bazar?

As entidades beneficentes interessadas em montar bazar no Encontro podem se inscrever até o dia 9 de maio por meio do telefone (92) 99140-5098