FES realiza workshop para promover parcerias institucionais

Nos dias 26 e 27 de abril, a Faculdade de Estudos Sociais (FES) promove a primeira edição do workshop “A FES e seus parceiros”. O evento – que ocorre a partir das 9h, no Auditório Rio Amazonas – tem a finalidade de promover o intercâmbio entre a comunidade acadêmica da Faculdade e organizações amazonenses do setor público e privado.

Com o tema “Empreendedorismo, inovação e desenvolvimento da Amazônia”, o workshop é aberto ao público universitário dos cursos de Economia, Administração e Contabilidade. Não é necessário se inscrever para participar.

O evento consistirá em palestras com representantes de instituições parceiras da FES: Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa); Conselho Regional de Contabilidade (CRC-AM); Agência de Inovação da Universidade do Estado do Amazonas (AGIN/UEA); Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA); Conselho Regional de Economia (CORECON-AM); Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM); Fundação Matias Machline (FMM); Centro de Desenvolvimento Empresarial e Tecnológico da Ufam (CDTECH); e Departamento da Polícia Federal (DPF).

Segundo o coordenador da atividade, professor José Barbosa Filho, o encontro servirá para que os estudantes conheçam as organizações, em um espaço de debate sobre o desenvolvimento amazônico, incluindo o papel do empreendedorismo e da inovação nesse processo.

Confira a programação do workshop:

Quarta-feira (26)

Abertura – 9h