Faculdade de Estudos Sociais realiza feira de troca e doações de livros

A Faculdade de Estudos Sociais da Ufam (FES) promove nos dias 27 e 28 de abril a segunda edição da Feira de Troca e Doações de Livros, evento realizado em conjunto com a Biblioteca Central da Ufam, que visa enfatizar a importância da leitura habitual entre servidores e estudantes.

A Feira será em frente ao Auditório Rio Amazonas, localizado no hall da FES, Setor Norte do Campus, no horário de 15h às 20h. Não há necessidade de inscrição prévia para assegurar participação.

De acordo com a coordenadora do evento e professora do Departamento de Contabilidade, Silvia Elaine Moreira, o acervo de doações, aberto para trocas, contém diversos gêneros literários e quaisquer interessados poderão participar, não apenas estudantes. “Durante a edição anterior, recebemos romances, clássicos nacionais, livros didáticos, entre outros estilos. Pretendemos realizar outras em maio e junho deste ano”, disse.

Informações: (92) 3305-4546 (Secretaria da FES)

Notícia relacionada:

FES promove feira de troca e doação de livros