ARII promove palestra sobre “Como Estudar na Espanha”

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais - ARII - em parceria com a Embaixada da Espanha e com apoio do curso de Língua e Literatura Espanhola promove palestra com o tema “Como estudar na Espanha”, proferida pelos assessores técnicos da embaixada,  Ángel Sánchez Máiquez e María Luisa Martínez de Grado. Durante a explanação serão abordados assuntos como: apresentação geral da Espanha; universidades e ofertas acadêmicas; ajudas e bolsas para estudar na Espanha, dentre outros. Além dos palestrantes, a aluna da Ufam Franciane Soares relatará sobre sua experiência como estudante em universidade espanhola.

O evento ocorre no dia 15 de março, no auditório Rio Solimões, no Instituto de Ciências Humanas e Letras, às 9h, no setor Norte.