Grupo de Teatro do CAUA realiza teste de aptidão nesta terça, 7

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas -CAUA/Ufam- convida toda a comunidade acadêmica e o público em geral a participar do teste de aptidão em atuação para participar do Grupo de Teatro do Centro de Artes da Ufam.

Estão habilitados a fazer o teste todos os interessados com idade a partir de 16 anos; alfabetizados; com residência fixa na cidade de Manaus e que tenham disponibilidade de horário no turno vespertino. O teste ocorre nos dias 7 e 9 de março, com início às 14h, na unidade I do CAUA, localizado na Rua Monsenhor Coutinho (esquina com a Rua Tapajós), 724, Centro.

No teste será realizada leitura de um texto de livre escolha (com no máximo 350 palavras), improvisação com mote dirigido, vocalização e expressão corporal.

Os estudos e ensaios do Grupo serão realizados às  terças e quintas-feiras, de 14h às 17h, nas dependências do CAUA I.