Ufam em Itacoatiara recebe ciclo de palestras sobre Sistema Educacional Francês

A palestrante, professora  Aurélie Puig da Universidade de MontpellieA palestrante, professora Aurélie Puig da Universidade de MontpellieO curso de Letras – Língua e Literatura Francesa da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realiza em Itacoatiara mais uma edição do Ciclo de Palestras sobre o Sistema Educacional Francês – desta vez no Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia da Ufam (ICET-Ufam). O evento acontece no dia 16 de fevereiro, das 14 às 16h no auditório da Unidade.

Ministrado pela professora da Universidade de Montpellier e pesquisadora na área de Linguagem, Aurélie Puig, o ciclo visa divulgar oportunidades de estudo na França, bem como dicas de mobilidade estudantil, custo de vida, ajudas do governo francês, moradia e opções de trabalho, dentre outros assuntos.

A atividade, que conta com o apoio da Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Ufam (Arii), faz parte das ações a serem desenvolvidas no âmbito do Acordo de Cooperação com a Embaixada da França.