FEFF realiza mais uma edição do “Festival de Ritmo & Movimento”

A oitava edição do “Festival de Ritmo & Movimento” será realizada na próxima segunda-feira (13), às 13h, no ginásio da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da UFAM (FEFF), localizado no setor sul do Campus. O evento está sendo organizado por alunos da disciplina “Planejamento de Eventos”, do curso de Educação Física, e coordenado pelas professoras Lionela da Silva Corrêa e Minerva Amorim.

Com o apoio de professores e alunos de outras disciplinas do curso, o objetivo do Festival é apresentar à comunidade acadêmica os resultados das atividades, desenvolvidas por meio dos conhecimentos adquiridos durante o período, como a criação de coreografias e dramatização, além do planejamento de organização de eventos. Nesta edição, a programação está composta por apresentação de Dança em Cadeira de Rodas, Mostra de Ginástica de Academia e Ginástica Rítmica.

Podem participar das atividades os acadêmicos de Educação Física das disciplinas: Atividade Física em Academia, Metodologia do Ensino da Dança, Metodologia do Ensino da Ginástica Rítmica Desportiva, Atividade Motoras para Deficientes, e participantes de projetos de extensão de Dança.

Informações pelos telefones: (92) 98119-3525 / 99521-3217