Curso de Jornalismo da UFAM realiza terceira edição do Fest Imprensa

Intervenção de graffiti e banda Gramophone são algumas das atrações do festival que ocorrerá no dia 3 de fevereiro, no hall do ICHL.

Estudantes de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realizam a terceira edição do Fest Imprensa na próxima sexta-feira (3), às 9h, no hall do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), localizado no setor norte do campus. O evento acadêmico e cultural reúne organizações sociais de diferentes setores, para apresentar seus produtos e serviços.

Este ano, seis organizações participam do III Fest Imprensa: Abrigo o Coração do Pai, ONG AnimaZoo Manaus, Programa de Atividades Motoras para Deficientes (PROAMDE), Vila Hub Coworking, Maracatu Baque Mulher Manaus e Nexa Amazonas. Também participam do evento o grafiteiro André Hulk e a banda Gramophone responsáveis pelas apresentações culturais.

Durante a manhã, cada organização estará presente com um stand, onde ações e serviços serão realizados com o intuito de dar maior visibilidade às instituições assessoradas pelos alunos. A ONG AnimaZoo e o Abrigo O Coração do Pai estarão vendendo rifas para a arrecadação de fundos, o PROAMDE promoverá uma atividade esportiva e o Villa Hub Coworking fará o sorteio de brindes.

Fest Imprensa

O Fest Imprensa é uma atividade de caráter acadêmico e cultural que põe em prática as teorias estudadas nas disciplinas Assessoria de Imprensa e Oficina Básica de Assessoria de Imprensa, ambas ministradas pela professora do curso de Jornalismo Dra. Mirna Feitoza Pereira.

Informações pelo telefone: (92) 99373-5451